AtaNews Publicidade 728x90
01/04/2024 às 13h16min - Atualizada em 02/04/2024 às 08h10min

Henrique & Juliano confirmam apresentação em BH

A dupla que arrasta multidões em todo o país estará na capital mineira em 20 de julho

Redação
Divulgação

Um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, a dupla Henrique & Juliano, estará em Belo Horizonte para uma grande apresentação. A produtora naSala vai trazer os irmãos para a capital mineira no dia 20 de julho e mais informações sobre local e ingressos serão divulgadas em breve, mas já é possível se cadastrar na pré-venda e ter acesso a benefícios exclusivos por meio deste link: https://www.guicheweb.com.br/cadastrohenriqueejuliano.

Henrique & Juliano se consolidaram com um dos maiores artistas brasileiros de todos os gêneros. O canal dos sertanejos no YouTube soma mais de 15,9 milhões de inscritos e quase 16 bilhões de visualizações. Na principal plataforma de áudio do mundo, o Spotify, são mais de 12,9 milhões de ouvintes mensais, e só para se ter uma ideia do tamanho da dupla, possuem só em três faixas, mais de 560 milhões de plays.

Os irmãos provaram ao longo dos anos serem artistas em curva crescente e estão bem distantes de modismos ou de ondas que surgem sazonalmente no Brasil. E para Belo Horizonte, os artistas estão preparando um show especial, com os maiores hits da carreira. 

Serviço:

Henrique & Juliano se apresentam em BH no dia 20 de julho

Local: a definir

Data: 20 de julho, sábado

Horário: a definir

Vendas de ingressos: mais informações em breve

Realização: naSala


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »