AtaNews Publicidade 728x90
31/03/2024 às 10h54min - Atualizada em 31/03/2024 às 10h54min

Mulher encontrada morta planejava se separar do companheiro e preparava mudança: 'Coisas estavam encaixotadas', diz amiga

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça, em Bálsamo (SP); autor não foi localizado e polícia investiga o caso.

G1
Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos, foi encontrada morta com ferimento na cabeça, em casa de Bálsamo (SP) — Foto: Arquivo pessoal
A mulher de 25 anos que foi morta a tiros dentro de casa, em Bálsamo, planejava se separar do companheiro e se mudar para Praia Grande (SP), segundo uma amiga da vítima.

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas foi encontrada morta na cozinha, na noite de sexta-feira (29), depois que a cunhada dela não encontrou o casal e acionou a Polícia Militar. Porém, o homem não foi localizado e ele é considerado o principal suspeito do crime.

À TV TEM, uma amiga da vítima contou que o casal se conheceu há cinco anos. Ela morava em Praia Grande, mas se mudou para Bálsamo, onde vivia em união estável e tinha um filho com o companheiro.


"Antes ela estava animada, sempre falou bem dele. Mas de um tempo para cá ele começou com muito ciúme, ser possessivo, não deixar ela fazer atividades básicas do dia, como ir à academia, fazer cílios, ir à faculdade", afirmou Larissa Almeida Claudino de Oliveira.
Segundo a amiga, Beatriz decidiu se separar do companheiro e voltar a morar em Praia Grande com a família, mas foi morta antes de se mudar.

"Ela já tinha alugado um apartamento em Praia Grande, chegamos na casa e vimos os pertences e coisas dos filhos encaixotadas e tivemos a surpresa."

Cleidilene Pereira Rocha, mãe da vítima, contou que soube do crime quando a filha deixou de responder algumas mensagens.


"Ela queria separar, ir embora comigo. Arrumei um apartamento para ela, quando eu disse que arrumei a casa, ela não me respondia. [...] Não sei o que faço da minha vida, não vou sobreviver e eu só quero justiça. Só quero que peguem a pessoa que fez isso com minha filha e quero o meu neto", disse.

"Ela falava todos os dias comigo, mandava mensagem ‘'mãe, te amo'. Ela não falou dessa vez. Eu falava com ela, ela não me respondia."

O autor não havia sido localizado até a noite de sábado (30). A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e o caso será investigado.

O velório e sepultamento da vítima serão realizados em Praia Grande, cidade onde a família dela mora. Porém, não há data e horário definidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »