AtaNews Publicidade 728x90
30/03/2024 às 09h49min - Atualizada em 30/03/2024 às 09h49min

Aos 37 anos, policial militar morre após parada cardiorrespiratória durante caminhada no interior de SP

Um policial militar de 37 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante caminhada em Ribeirão Branco (SP), nesta quinta-feira (28).

G1
PM Allan Anderson de Souza Soares morreu após sofrer parada cardiorrespiratória em Ribeirão Branco (SP) ( Foto: Instagram/Reprodução)
Conforme nota publicada pelo 54º Batalhão da Polícia Militar de Itapeva (SP), o Soldado PM Allan Anderson de Souza Soares estava em horário de descanso quando decidiu sair para caminhar por volta das 19h e começou a passar mal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros socorros. Allan foi levado até o hospital Santa Casa de Itapeva e precisou passar por reanimação cardíaca, que durou mais de 1 hora, porém, ele não resistiu e morreu.

Ainda conforme nota da PM, o soldado serviu à instituição durante 9 anos e 4 meses. A equipe também prestou homenagem e condolências à família de Allan.

Allan será sepultado ainda nesta sexta-feira (29), no Cemitério Ecumênico de Itapeva.

Comoção na região
O soldado era bem conhecido pela população, pois atendia frequentemente a região de Ribeirão Branco e Itapeva. Familiares e amigos publicaram mensagens de homenagens e despedida nas redes sociais.

“Descanse em paz, Allan Anderson de Souza Soares. Você sempre será lembrado com muito amor e gratidão por todos nós”, diz uma das mensagens.

Algumas prestaram condolências aos familiares:

“Neste momento de profunda tristeza, quero expressar minha solidariedade e meu mais profundo pesar . Que as lembranças dos momentos preciosos compartilhados com Allan possam trazer algum conforto durante esta jornada de luto…”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »