AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2024 às 12h58min - Atualizada em 29/03/2024 às 12h58min

Santa Casa de Araçatuba recebe água de coco arrecadada por voluntários em ação da Polícia Civil

Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Divulgação/Santa Casa de Araçatuba
Mais de 2 mil litros de água de coco foram doados à Santa Casa de Araçatuba. A doação é resultado de uma ação solidária realizada pela Delegacia Seccional de Polícia de Araçatuba e os grupos voluntários “Ombro Amigo” e “Posso Ajudar”. A campanha, que também teve apoio da Viva FM, foi realizada nos principais supermercados de Araçatuba, cujos clientes eram abordados pelos voluntários que pediam a doação de água de coco.

O produto será servido aos pacientes do CTO (Centro de Tratamento Oncológico) e Central de Radioterapia, nos lanches semanais servidos pelo “Ombro Amigo”, e em rotinas com pacientes tanto da Unidade de Internação de pacientes oncológicos, quanto em outras de internação do SUS, aos pacientes que necessitarem deste importante suplemento.

Ao todo foram arrecadados 2.072 litros. O lote foi entregue ao coordenador do setor de Captação de Recursos, Gustavo Alves, pelo delegado seccional Getúlio Silvio Nardo, o escrivão de Polícia Carlos Roberto Santana, o Carlinhos do 3º e as coordenadoras do “Ombro Amigo”, Edna Stiegele e Maria Elisa Lucas Pinheiro.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Petrônio Pereira Lima, agradece à polícia Civil e aos voluntários do “Ombro Amigo” e“ Posso Ajudar pela iniciativa e principalmente a todos os clientes dos supermercados que fizeram essa importante e expressiva doação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »