AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2024 às 13h49min - Atualizada em 23/03/2024 às 07h37min

MC Daniel apresenta, no domingo, seu novo show: "Na mente de um campeão"

A Eni Agency assina a direção artística desse novo show, que inclui: um corpo de ballet, banda, efeitos especiais e conta uma história através de fragmentos da personalidade do MC

Giovanna Rebelo Alves
MC Daniel
 

Uma agência que nasceu com a premissa de proporcionar experiências únicas no mercado da música e entretenimento: com essas palavras, é assim que se  define a atuação da Eni Agency, empresa nacional especializada em criar soluções exclusivas dentro do universo do show business. 

 

A Eni é responsável pela idealização e concepção de projetos muito conhecidos do grande público, como Numanice, de Ludmilla, além de realizar, em algumas capitais do Nordeste, a label Buteco do Gusttavo Lima, e desenvolver toda cenografia e experiências do Desmanttelo do Nattan, entre outros projetos. Agora, se prepara para a estreia do novo show do MC Daniel, no dia 24 de março, no LollaPalooza, que promete surpreender o público do festival.

 

A Eni Agency é uma empresa com anos no mercado, porém vem ganhando forças nos últimos tempos após apresentar ao mercado uma nova forma de gerenciar carreiras artísticas e booking. A empresa atua em três diferentes frentes, as quais eles chamam de "gavetas". São elas: gestão de carreiras artística, booking/representação comercial e projetos especiais. 






 

Para o próximo domingo (24/03), a estreia do novo show do MC Daniel, no LollaPalooza, promete surpreender. O show intitulado: “Na mente de um campeão”, foi totalmente criado para ser alçado a novas escalas. “Daniel é um artista muito incrível, midiático e completo, além de ser um verdadeiro performer. Escrevemos e desenvolvemos um novo show para acompanhar o momento da carreira do MC Daniel, algo que o posicione no mercado como o artista que de fato ele é". A Eni assina a direção artística desse novo show, que inclui: um corpo de ballet, banda, efeitos especiais e conta uma história através de  fragmentos da personalidade do MC.  

 

O show é dividido em blocos, com o objetivo de mostrar aos fãs do artista, o que se passa na mente de um campeão como MC Daniel. No primeiro bloco, a ideia foi trazer o artista ao lado da família e o mostrar como lutador. Depois, o show fala das suas loucuras em um bloco chamado: O  Máscara - que representa o alter ego dele. Já o terceiro bloco é mais romântico e, o quarto, finaliza a apresentação com uma homenagem à tropa do Fafá.

 

O espetáculo está repleto de efeitos especiais em um show totalmente automatizado, desde a iluminação até conteúdos de lead cinematográficos - tudo para eletrizar o público e deixar o show ainda mais grandioso e impactante. Depois deste show, Daniel parte para uma turnê internacional, começando por Portugal.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »