AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2024 às 08h55min - Atualizada em 15/03/2024 às 05h56min

Viralizou: Influencer Sweet Gabyh termina casamento de 8 anos pra gravar vídeos adultos com Carlota Snake

Sweet Gabyh e Carlota Snake se conheceram em Balneário em fevereiro

Matheus Mattuvo
Internet

Uma onda de rumores atingiu as redes sociais, provocando um alvoroço entre os seguidores da influencer Sweet Gabyh. Segundo fontes não confirmadas, a famosa estaria planejando se separar de seu marido para mergulhar de cabeça na indústria de conteúdo adulto ao lado do novo astro do pornô brasileiro, Carlota Snake.

Sweet Gabyh e Carlota Snake se conheceram em Balneário em fevereiro

Tudo teria começado durante um passeio de lancha em Balneário Camboriú, em fevereiro deste ano, onde os dois teriam se conhecido. O encontro teria sido tão marcante que, no mês seguinte, Carlota teria convidado Gabyh para passar uma semana em uma luxuosa mansão em São Paulo, onde foi realizado o reality show "Clube das Gostosas".

 

Sweet Gabyh
Carlota Snake

Neste evento, Carlota teria gravado conteúdo com diversas modelos e influencers presentes, porém, surpreendentemente, não teria incluído Gabyh, que ainda estaria em um relacionamento na época e só aceita gravar conteúdos com mulheres. Vale ressaltar que a influencer já protagonizou vídeos ao lado da renomada Miss Bumbum, Andressa Urach.

Andressa Urach e Sweet Gabyh
Andressa e Gabyh

Recentemente, Gabyh criou um perfil gratuito na plataforma Privacy para compartilhar bastidores do reality "Clube das Gostosas", gerando ainda mais especulações sobre seu possível envolvimento com Carlota Snake. A notícia vem se espalhando rapidamente, alcançando manchetes em jornais de todo o Brasil, e a influencer já recebeu mais de 400 mensagens de fãs ansiosos para saber se ela realmente irá gravar com o astro do pornô nacional.

Sweet Gabyh
Sweet Gabyh

Procurados pela reportagem, tanto Gabyh quanto Carlota não confirmaram, mas também não negaram os rumores, alimentando ainda mais a especulação. O que adiciona mais lenha à fogueira é o fato de Gabyh ter sido a primeira convidada a participar do "Carlota Snake Experience", o maior encontro de criadoras de conteúdo adulto já realizado no Brasil, organizado e produzido pelo próprio Carlota. O evento, marcado para abril em Santa Catarina, promete ser um marco na indústria, caso os rumores se confirmem.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por novidades, a especulação continua fervendo nas redes sociais, deixando todos curiosos sobre o desfecho dessa polêmica história.

Snake carinhosamente com Gabyh

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »