AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2024 às 10h55min - Atualizada em 14/03/2024 às 05h58min

Apresentadora Mika Yui esteve presente fazendo toda a cobertura da Festa do Peão 2024 em Jandira”

O atual prefeito “Doutor Sato” e o secretário de comunicação e eventos “Fernando Paes” são os grandes responsáveis por essa linda festa

Matheus Mattuvo
Internet

A festa do peão que é um evento muito conhecido na cidade, teve o start no dia 08/03. E contou com apresentações do “Dj Henrico” e como atração principal o lindo show do cantor “Gusttavo Lima”.
O evento que acontece na praça de eventos da cidade de Jandira, recebeu um público gigante, dando uma superlotação ao local, para presenciar a apresentação do cantor sertanejo.

O atual prefeito “Doutor Sato” e o secretário de comunicação e eventos “Fernando Paes” são os grandes responsáveis por essa linda festa estar acontecendo na cidade. A festa recebe a visita do povo Jandirense, e também de outros municípios. Repleta de comida típica, bebida e uma segurança incrível, tranquilizando todos os frequentadores.

A apresentadora Mika Yui, marca presença em todos os eventos da cidade dando um show nas coberturas e dessa vez não foi diferente. Mika, entrevistou os responsáveis pelo evento e claro que não podia faltar aquela entrevista com os artistas.

E quando questionada sobre o que ela está achando do evento que só chega ao fim no dia 17/03, Mika Disse: “A festa está incrível, quero agradecer ao “Doutor Sato” e ao “Fernando Paes” por mais uma oportunidade de estar aqui, e quero poder seguir firme até o último dia, entrevistando, gravando e levando muito conteúdo de qualidade sobre tudo o que está acontecendo aqui, para quem está em casa”. Finalizou Mika Yui.

Quer saber mais sobre Mika Yui? Siga no Instagram @mikayuioficial | @programadamikayui

Quer saber mais sobre a “Festa do peão 2024 de Jandira”? Siga no Instagram @festadopeaojandira2024

Siga também o prefeito da cidade de Jandira @doutorsatojandira e o secretário de comunicação e eventos @fernandopaesoficial_


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »