AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2024 às 20h26min - Atualizada em 12/03/2024 às 13h37min

Copa Bandoleros de Kart abre a temporada com corrida emocionante

Competição foi realizada no kartódromo de Interlagos neste sábado

WSC Comunicação e Marketing
www.wsccomunicacao.com.br
Pedro Bessa
 
A etapa de abertura da Copa Bandoleros de Kart, realizada no kartódromo de Interlagos neste sábado (9), foi uma corrida emocionante que marcou o início da segunda temporada da competição. A vitória foi de Matheus Mattedi, seguido por Bruno Varela e Kleberson Felix. Completaram o Top 5 Alexandre Nascimento e Enzo Ferreira, quarto e quinto, respectivamente.

Durante o pódio, os pilotos foram celebrados com entusiasmo, recebendo troféus e brindes. Além disso, foram elogiados por sua dedicação e espírito esportivo durante toda a prova.

“Tivemos uma evolução fantástica no aspecto técnico da competição. Fizemos algumas melhorias em conjunto com os pilotos e o resultado já se refletiu na primeira etapa. Agora, a expectativa para as próximas etapas é termos um grid mais cheio e um nível técnico ainda maior”, disse Alan Johnny, promotor da Copa Bandoleros de Kart, que conta com o apoio de Sparco, Hipnose Cosméticos, BraClean, Gass Amortecedores e Burnout Acessórios Esportivos.

A segunda etapa do campeonato será em 20 de abril, no mesmo kartódromo.

Sobre a Sparco

A Sparco, marca mundialmente reconhecida como líder absoluta no Mundo do Motorsport, com distribuição em 60 países e subsidiárias no Brasil, na Califórnia e Tunísia, prestigiou os pilotos com produtos da marca. Além de fornecer equipamentos de segurança para carros e pilotos de corrida, estando presente nas equipes das principais categorias mundiais, como a Fórmula 1, Rally, Stockcar e Kart, a marca se destaca também no mercado OEM por fornecer produtos para as melhores marcas de “supercarros esportivos”, como Ford, Fiat, Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Maserati, Bentley, Alfa Romeo, entre outros.

Mais informações sobre seus produtos acesse https://www.sparco.com.br/ .

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »