AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2024 às 15h08min - Atualizada em 09/03/2024 às 15h08min

GS Inima SAMAR vai realizar obra de grande impacto no Nova York, na próxima terça-feira

Equipes serão mobilizadas para realizar rebaixamento de rede e interligações em 13 pontos diferentes do bairro, que receberá obras de pavimentação da Prefeitura

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

Com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento de água do bairro Nova York e apoiar as obras de pavimentação e infraestrutura da Prefeitura Municipal de Araçatuba, a GS Inima SAMAR vai realizar interligações de redes em 13 pontos diferentes do bairro, na próxima terça-feira, dia 12 de março.

 

Como consequência dessa obra, a concessionária de água e esgoto de Araçatuba, realizará uma parada programada que poderá afetar o abastecimento dos bairros Nova York, Saudade e Parque Baguaçu, a partir das 6h de terça, com normalização prevista para meia-noite de quarta-feira, dia 13 de março.

 

“Essas interligações são necessárias para que as obras de asfaltamento que serão realizadas pela Prefeitura não afetem o sistema de abastecimento. Além disso, trocamos todas as redes para um material mais resistente e eficiente, o PEAD, que evita manutenções recorrentes”, explica o gerente de O&M da GS Inima SAMAR, Lucas Dalri.

 

Uso consciente da água

Durante a manutenção, a GS Inima SAMAR solicita que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

Interdições de vias

Neste período, nove cruzamentos estarão interditados para a realização das obras de interligação. São eles:

 

Rua Joaquim Fernandes x Rua Julia de Oliveira

Rua Graça Aranha x Rua Caigangs

Rua Graça Aranha x Rua Ipiranga

Rua Graça Aranha x Rua Quintino Bocaiuva

Rua Graça Aranha x Rua Jorge Correa

Rua Joaquim Fernandes x Rua Homero Giron

Rua José do Patrocínio x Rua Francisco Aguiar Ribeiro

Rua Jorge Correa x Rua Capistrano de Abreu

Rua José do Patrocínio x Rua Vitor Meireles

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »