AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2024 às 14h47min - Atualizada em 09/03/2024 às 14h47min

Leticia Bufoni estreia na Porsche Cup e projeta carreira no automobilismo: "Não pretendo sair tão cedo"

Multicampeã do skate vai acelerar

Assessoria de imprensa
Divulgação/Porsche Cup Brasil/Beto Santana
Aos 30 anos, Letícia Bufoni, ícone mundial do skate feminino, está pronta para ingressar no mundo do automobilismo na Porsche Cup. A categoria está de volta às pistas e o Bandsports transmitirá ao vivo a corrida deste domingo, 10, a partir das 11h30.

Bufoni assinou contrato de dois anos e estreará na categoria Sprint Trophy Series neste final de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A multicampeã do skate mostrou-se determinada a explorar as categorias mais avançadas da competição e elogiou a organização da Porsche Cup.

"Não pretendo sair tão cedo da Porsche Cup. É uma disputa muito organizada, bem feita e limpa. Sempre foi meu sonho correr esse tipo de prova e agora estou podendo realizar. Estou assinada por dois anos e quero correr as categorias mais avançadas.".

Leticia ainda expressou sua empolgação ao ingressar na competição automobilística e compartilhou também sua adaptação ao novo desafio. "Sempre tive vontade de competir nessa categoria e se realizou mais rápido do que eu esperava. Vou aprender muito aqui."

"Eu já tinha pilotado uma vez a versão de fábrica no ano passado, mas agora estou tendo mais contato. Todos os treinos fiquei sozinha na pista, sem competidores ao redor. Na corrida vai ser totalmente diferente. O legal é que os carros são os mesmos para todos na categoria. O que vai importar é sua qualidade, independente de ser homem ou mulher, ou do veículo", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »