AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2024 às 18h39min - Atualizada em 07/03/2024 às 18h39min

Ex-marido de Ana Hickmann apela pra baixaria: ‘chupando o Edu Guedes faz tempo’

Áudio polêmico vazado viralizou nas redes sociais adicionando mais um capítulo à história

Assessoria de impressa
Foto: Divulgação Redes Sociais
O cenário da televisão brasileira foi sacudido com a mais recente polêmica entre a estrela Ana Hickmann e seu ex-companheiro, Alexandre Correa. O empresário agrediu a apresentadora e o assunto rapidamente tomou conta dos noticiários e redes sociais.

Em uma reviravolta surpreendente, um áudio divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin trouxe à tona declarações chocantes de Correa, onde ele acusa Hickmann de ter um relacionamento íntimo com Edu Guedes, apresentador da Band.

No áudio, Correa expressa seu descontentamento com a situação atual de sua vida em comparação à de Hickmann, destacando diferenças em moradia, bens materiais e acesso ao filho do casal.
Confira o áudio do ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa:
  Suas palavras foram:

“Enquanto a Ana tá na mansão, eu tô em 35 metros; enquanto ela está com belos carros, eu tô com carro velho; enquanto ela tá de posse do meu filho, eu tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que eu vou ver meu filho é um parto; enquanto eu tô aqui numa solidão completa e tremenda, ela já tá chupando o pau do Eduardo Guedes faz tempo“. 

Diante dessas acusações, a defesa de Ana Hickmann não tardou a se manifestar, refutando as alegações de Correa e destacando o histórico de violência doméstica do empresário.

Os advogados da apresentadora enfatizaram que Correa tenta manchar a reputação de Hickmann com alegações falsas sobre sua saúde mental e suposto alcoolismo, em uma tentativa de desviar a atenção das provas de agressão e desvio de dinheiro das empresas que ele administrava.

A equipe legal de Hickmann também apontou para o medo que ela sente diante das ameaças constantes de Correa, mencionando a manutenção de uma medida protetiva contra ele pelo Ministério Público.

A apresentadora, conhecida por sua postura profissional e carisma, encontra-se agora em um momento de luta para proteger a si mesma e ao filho, buscando justiça diante das violências sofridas.

Edu Guedes reage
A polêmica se aprofunda com alegações que transcendem o fim de um casamento e entram no território da honra pessoal e profissional.

Alexandre Correa lançou acusações sérias, implicando Guedes em um suposto romance clandestino com Hickmann, além de acusá-lo de contribuir para o afastamento entre Correa e seu filho, Alezinho.

Diante dessas alegações, a equipe de Edu Guedes não permaneceu em silêncio.

Rebatendo as acusações, a defesa de Edu Guedes apresentou uma declaração contundente ao Portal Leo Dias, enfatizando a inexistência de qualquer relação anterior entre Edu e Ana que pudesse manchar a reputação do chef. A declaração destaca:

“Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu“. 

Além disso, a equipe legal do chef expressou o descontentamento com o tumulto criado em torno do nome de Guedes, ressaltando seu impacto negativo tanto para a marca quanto para o indivíduo.

Diante disso, anunciaram o início de uma ação indenizatória visando reparar os danos morais e materiais sofridos, numa tentativa de cessar a “disseminação de ódio, difamação e linchamento público”.

No que tange ao pedido de prisão feito por Correa contra Guedes, junto com uma indenização de meio milhão de reais por supostas práticas de constrangimento e alienação parental, a equipe de Edu Guedes informou, através de Fábia Oliveira, colunista do ‘Metrópoles’, que tal pedido foi negado pelo Ministério Público devido à falta de provas.

Em resposta, Guedes tomará medidas judiciais contra Correa por difamação e calúnia, com Alexandre podendo enfrentar uma pena de reclusão de até oito anos por Denunciação Caluniosa, conforme prevê o artigo 339 do Código Penal.

Edu Guedes processa ex-marido de Ana Hickmann
A esfera das celebridades brasileiras testemunha um embate jurídico de grandes proporções, envolvendo o estimado chef Edu Guedes e o empresário Alexandre Correa.

No coração deste confronto, estão acusações sérias que transcendem a esfera profissional, adentrando o delicado terreno da vida familiar e da honra pessoal.

Edu Guedes, cuja carreira na televisão e na gastronomia é marcada por quase três décadas de sucesso, viu-se compelido a tomar medidas legais contra Correa. O motivo?

Alegações feitas pelo empresário que sugerem uma coação exercida por Guedes e Ana Hickmann sobre o filho de Correa, Alezinho. Essas acusações levaram Guedes a iniciar uma ação judicial por difamação, reforçada por uma queixa-crime anterior com a mesma fundamentação.

A equipe legal de Guedes não poupou palavras ao expressar seu repúdio ao que consideram uma campanha de difamação.

O contragolpe de Correa veio forte e claro. Respondendo às ações de Guedes, o empresário provocou: “Edu Guedes vai acabar preso por coação de menor“.

Essa fala eleva ainda mais a tensão entre as partes, sugerindo uma disputa que vai além das questões legais, tocando em pontos sensíveis de ética e moralidade.

A controvérsia se aprofunda com o pedido de prisão contra Guedes protocolado por Correa, além de uma multa de R$ 500 mil, sob a alegação de que Guedes e Hickmann teriam isolado Alezinho, dificultando o contato do menino com o pai.

Essas alegações são contestadas pelos advogados de Hickmann, que apontam uma violação por parte de Correa de uma medida protetiva, intensificando o drama familiar.

Em um episódio particularmente tenso, a defesa de Hickmann relata um encontro entre a apresentadora e Correa, descrevendo a postura do empresário como “de braços cruzados e olhar intimidador“ ao entregar Alezinho, o que apenas adiciona mais uma camada de complexidade ao caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »