AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2024 às 12h33min - Atualizada em 06/03/2024 às 12h33min

Câmara de Andradina vota dois projetos na quinta sessão

Além dos projetos de lei, a pauta inclui três requerimentos aparteados.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Andradina
A Câmara de Andradina realizará sua quinta sessão ordinária do ano nesta segunda-feira (4), às 14h, sob a presidência do vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB).

Na pauta, estão dois projetos de lei que serão submetidos à primeira votação. O primeiro, apresentado pelo vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB), propõe a instituição do "Programa Vaga Social", estabelecendo normas para licitações, contratos e parcerias nos órgãos da administração pública municipal de Andradina, com o objetivo de reservar vagas para a população assistida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O segundo projeto é de autoria da vereadora Eloá Pessoa (PSB), e trata da obrigatoriedade da aplicação do teste de glicemia capilar nos prontos-socorros e unidades básicas de saúde para crianças de 0 a 06 anos 77 meses e 29 dias de idade (Lei Valentina).

Além dos projetos de lei, a pauta inclui três requerimentos aparteados. A vereadora Eloá Pessoa solicita informações sobre o atendimento oftalmológico, enquanto o vereador Luzimar pede esclarecimentos sobre a revitalização do antigo bosque e a possibilidade de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no assentamento Arizona.

A sessão será transmitida pelo canal oficial da Câmara de Andradina no YouTube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »