AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2024 às 14h48min - Atualizada em 04/03/2024 às 14h48min

Esposa de Lucas defende Pitel no BBB 24, Meu B.O. é com o Calabreso

Enquanto o BBB 24 segue pegando fogo com relação ao jogo, aqui fora está um verdadeiro incêndio sobre as repercussões do que rola na casa

Luigi Civalli
https://www.ofuxico.com.br/reality-show/bbb-24/esposa-de-lucas-defende-pitel-no-bbb-24-meu-b-o-e-com-o-calabreso/
Camila Moura, esposa Lucas, e Giovanna Pitel – Reprodução/Instagram/Globoplay

Enquanto o BBB 24 segue pegando fogo com relação ao jogo, aqui fora está um verdadeiro “incêndio” sobre as repercussões do que rola na casa. A esposa de Lucas Buda, por exemplo, já declarou que está solteira e, inclusive, ganhou 1,5 milhão de seguidores, após ele ter se sentido traída por conta da aproximação dele com Pitel.

Para esclarecer alguns pontos, Camila Moura veio a público nos stories explicar que não tem nada contra Pitel e que, na verdade, só fez tudo o que fez por conta do combinado com Lucas.

“Passei aqui para comentar com vocês uma coisa rápida e sucintamente. Eu vi que o pessoal da Pitel postou um pronunciamento, dizendo que eu aleguei que eles se roçaram (…), gente, é um fato. Tem vídeo dos pezinhos deles lá (fazendo gestos com os dedos). É isso, mas o que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina. Eu não aparecia aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, tem o parceiro dele e é uma questão deles”, afirmou.

“Ela é uma mulher adulta e tem uma história de vida f*da. Não estou cobrando lealdade, sororidade, não estou cobrando nada da Pitel. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa tinha um combinado comigo que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira, como vocês preferirem chamar, então quero deixar claro mesmo que não tenho nada contra a Pitel. Meu B.O. é com o Calabreso. Ponto final”, acrescentou.

E finalizou: “Dito isso, nossa máxima segue a mesma ‘Pau no c* do Buda’”. 

“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas. Ela afirma que Pitel e Lucas estavam se “Esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar”, essas são as afirmações ditas por ela no vídeo.

Coisa que JAMAIS aconteceu, em NENHUM momento Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando ‘Baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. 

Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando MUITO hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo – a parte que envolve a Pitel – jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação.

Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo BEM DA NOSSA PITEL, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório”, dizia o comunicado.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »