AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2024 às 13h38min - Atualizada em 04/03/2024 às 13h38min

Prefeitura e Sebrae promovem palestra sobre exportação

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
No mundo dos negócios, expandir fronteiras é a chave para o crescimento e a sustentabilidade. E para os empreendedores e empresários de Araçatuba e região, será ministrada palestra, nesta quarta-feira (6), às 9h, abordando o tema "Oportunidades e estratégias de vendas globais e maneiras para exportar". As vagas para o evento são limitadas e a participação é gratuita. 

O evento, que acontece na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, promete ser uma fonte valiosa de conhecimento para aqueles que buscam alçar voos mais altos no mercado internacional. Parceiros de peso como PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação) e o Sebrae estão unidos para trazer capacitação e assessoria para empresas que enfrentam desafios para exportar. 

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Laerte Rocha, destaca a importância do evento. "Exportar é possível e está ao alcance de todos. Imagine seus produtos alcançando mercados globais, sem a necessidade de montar um Departamento de Exportação. Com o apoio de parceiros e programas especializados, o caminho para a expansão global ficou mais acessível do que nunca."

Durante a palestra, os participantes terão a oportunidade de desvendar os segredos do comércio internacional, aprendendo sobre as melhores práticas, estratégias eficazes e como iniciar o processo de exportação. O compartilhamento de experiências e o networking com outros empresários também serão aspectos fundamentais deste encontro enriquecedor.

SERVIÇO
Data: 6 de março (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho. Av. Waldemar Alves, 50 - Araçatuba/SP.
Inscrições: https://forms.gle/JDZUD2edHhMWpudi7

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »