AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2024 às 16h49min - Atualizada em 20/02/2024 às 19h16min

Empresária Nicole Angel, uma das principais investidoras do reality "Clube das Gostosas" tem apenas 18 anos

Empresária, modelo e universitária : Nicole promete muito glamour no reality

Adriely Consoli
Nicole Angel (Divulgação)

Prepare-se para entrar no mundo glamoroso e sedutor do reality show mais esperado do ano, o Clube das Gostosas, que promete agitar as redes e deixar todos os fãs de conteúdo adulto vidrados em cada movimento das suas estrelas. E entre essas estrelas, está a jovem e talentosa empresária Nicole Angel, uma das principais investidoras do programa e uma das participantes mais aguardadas.

Nicole Angel (Divulgação)

Com apenas 18 anos, Nicole Angel já conquistou um lugar de destaque no mercado de entretenimento adulto no Brasil. Dona da HotStar, a maior empresa de vendas de conteúdo erótico pelo WhatsApp do país, ela não só revolucionou a forma como o conteúdo é comercializado, mas também se tornou um exemplo de empreendedorismo e inovação para toda uma geração.

Nicole Angel (Divulgação)

Além de ser uma empresária de sucesso, Nicole também é modelo e universitária no Rio de Janeiro, mostrando que é possível conciliar beleza, inteligência e negócios de forma brilhante. Sua participação no Clube das Gostosas não apenas adiciona mais glamour ao programa, mas também destaca a importância das mulheres no comando de seus próprios destinos no mundo do entretenimento adulto.
Idealizado pelo empreendedor e criador de conteúdos Carlota Snake, o Clube das Gostosas promete levar os espectadores a uma jornada única, repleta de sensualidade, diversão e, é claro, muita adrenalina. Com o apoio de diversos investidores, sendo Nicole Angel uma das principais e mais jovens, o programa promete ser um marco no cenário do entretenimento adulto brasileiro.

Nicole Angel (Divulgação)

Durante o evento, que acontecerá de 22 a 27 de fevereiro, as 15 participantes ficarão confinadas em uma mansão luxuosíssima em São Paulo, gravando conteúdos que serão transmitidos até mesmo em tempo real em suas plataformas. Com a expertise de Nicole Angel e o apoio de toda uma equipe de profissionais qualificados, os espectadores podem esperar nada menos que o melhor em termos de entretenimento adulto.
A HotStar, empresa fundada por Nicole, é pioneira em soluções tecnológicas para modelos de conteúdo, oferecendo uma operação de marketing, automação e vendas que auxilia criadoras em todo o país na venda de conteúdos por meio de plataformas como WhatsApp, OnlyFans e Telegram. Gerenciando contas de quase 50 modelos, a empresa se destaca como uma referência no mercado, proporcionando oportunidades e empoderamento para mulheres de todo o Brasil.

Nicole Angel (Divulgação)


Com sua participação no Clube das Gostosas, Nicole Angel reafirma seu lugar como uma das principais influenciadoras e empresárias do mundo do entretenimento adulto, deixando claro que idade não é um obstáculo quando se trata de alcançar o sucesso e realizar seus sonhos. Prepare-se para se apaixonar por essa jovem visionária e por todas as emoções que o Clube das Gostosas tem a oferecer!

Siga nas redes sociais @soynicoleangel !!!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »