AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2024 às 14h26min - Atualizada em 20/02/2024 às 14h26min

Aymeê Rocha se apresenta em reality show cristão e emociona jurados

Viralizou o vídeo do Dom Reality, reality show musical promovido pelo empresário Paulo Alberto, no qual a cantora Aymeê Rocha apresenta uma canção que leva os evangélicos brasileiros a repensarem suas ações e focarem no que a sociedade precisa.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Fazemos campanhas para nós mesmos/ eventos para nós mesmos/ estocamos o maná para nós/ oramos por nós e pelos nossos/ o Reino virou negócio/ o dízimo importa mais que os corações – diz trecho da canção Evangelho de Fariseus.

Os jurados do programa Dom Reality, entre eles Alex Passos e Marcos Freire, elogiaram a jovem pelo posicionamento, mas deixaram claro que ela terá dificuldades em ampliar sua canção. E emocionou o diretor do Reality, Paulo Alberto. 


O que você quer falar, as pessoas não querem ouvir (…). O mercado não quer isso, a Igreja não quer isso. As pessoas do mal não querem, mas as pessoas do bem precisam ouvir isso – disse Alex Passos.

Marcos Freire, que lidera a ONG Baluarte, contou sobre os trabalhos que desenvolve com crianças na África. Chorando, ele expôs a dificuldade de encontrar pessoas que deem suporte para esse tipo de projeto.

Minha irmã, não pare de cantar essas verdades, não pare de alertar ao povo que está apático, pensando só em seus interesses, que está trabalhando para prosperar, mas não para tirar as pessoas da pobreza – disse o cantor bastante emocionado.

Várias personalidades evangélicas publicaram o vídeo do programa, destacando a importância da mensagem da canção e também o alerta dado por Marcos Freire. Entre eles a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o pastor Luiz Hermínio e o pastor Thiago Santana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »