AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2024 às 09h22min - Atualizada em 19/02/2024 às 09h22min

Fala de Vanessa Lopes sobre diagnóstico e saída do BBB 24 gera comoção nas redes sociais

Saiba como a web reagiu a entrevista de Vanessa Lopes sobre desistir do BBB 24 e entenda seu diagnóstico médico.

Esther Rocha
https://www.ofuxico.com.br/reality-show/bbb-24/fala-de-vanessa-lopes-sobre-surto-e-saida-do-bbb-24-comove/
Reprodução Globo

Na noite de domingo, 18 de fevereiro, a influenciadora Vanessa Lopes falou pela primeira vez sobre os motivos que a levaram a abandonar o reality show e deu detalhes do tratamento psiquiátrico ao qual está sendo submetida.

Em  entrevista ao Fantástico, a ex-participante do BBB 24, finalmente compartilhou detalhes sobre os problemas de saúde que enfrentou. 

A decisão de Vanessa de acionar o botão de desistência na tarde de 19 de janeiro deixou muitos fãs e espectadores do programa boquiabertos. 

Rapidamente, nas redes sociais, a notícia se espalhou rapidamente, gerando uma onda de especulações e mensagens de apoio à influenciadora digital. As opiniões se dividiram entre uma enorme quantidade de mensagens de apoio e algumas críticas a postura dos pais da influenciadora, interpretada por alguns internautas como displicentes diante de um caso tão grave.

1) V.Lopes: “Eu JÁ TIVE problemas (como esse) com acompanhamento médico.”

2) Mãe da V.: “Ela sempre foi muito “criativa”…achávamos que era fanfic dela.”

Antes mesmo de sua entrevista ir ao ar, a web já fervilhava em expectativa sobre as palavras que Vanessa escolheria para explicar sua saída abrupta do programa. Alívio e Medo: Os Sentimentos de Vanessa

Durante a conversa com o Fantástico, Vanessa foi enfática ao descrever o que sentia: “Duas palavras que me definem agora é alívio e medo.” Ela detalhou o apoio que tem recebido de sua família, crucial neste momento delicado, mas também expressou preocupação com possíveis julgamentos do público.

Contudo, a parte mais impactante de sua entrevista foi a revelação do diagnóstico recebido. Vanessa explicou que, segundo seu psiquiatra, sofreu um quadro psicótico agudo, uma condição séria que mistura realidade e imaginação, frequentemente desencadeada por estresse intenso, falta de sono e ansiedade.

A influenciadora admitiu ter enfrentado problemas de saúde mental anteriormente, mas nada comparado à gravidade desta vez.

A desistência de Vanessa Lopes do BBB 24 não apenas chocou os espectadores, como também trouxe à tona importantes conversas sobre saúde mental.

Enquanto a web reage com mensagens de apoio, fica a reflexão sobre os desafios enfrentados por quem decide se expor não somente pela busca do sonho de ganhar o reality mais famoso do Brasil. A realidade dos influenciadores, motivados a se exporem dia e noite nas redes sociais em busca fama e fortuna também é preocupante e merece ser discutida.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »