AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2024 às 08h33min - Atualizada em 17/02/2024 às 08h33min

Polícia investiga como suspeita a morte de adolescente em Campinas

A Polícia Civil de Campinas registrou como morte suspeita o caso do adolescente de 17 anos encontrado morto em uma rua próxima à Pedreira do Garcia

Acidadeon
Francesco Silva e Sousa foi encontrado morto (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Civil de Campinas registrou como morte suspeita o caso do adolescente de 17 anos encontrado morto em uma rua próxima à Pedreira do Garcia. O corpo do jovem, que estava desaparecido desde o Carnaval, foi encontrado na noite de quinta-feira (15), em Campinas.

Causa da morte de adolescente será investigada

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres, a perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do adolescente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A causa da morte do adolescente está sendo investigada.

O corpo de Francesco Silva e Sousa, conhecido como Tche Sosa, foi encontrado por moradores da região do Jardim Garcia. Segundo o boletim, os policiais chegaram até às margens do córrego e encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, o que impediu o reconhecimento facial.

Ainda de acordo com o registro feito pela Polícia Civil, nenhum objeto foi encontrado junto ao corpo do adolescente.

Pai de adolescente morreu no dia do desaparecimento
O jovem estava desaparecido desde terça-feira (13), quando saiu da casa onde estava na Rua Beija Flor, na Vila Manoel da Nóbrega. O desaparecimento foi comunicado pela mãe dele, Juliane Cristina da Silva, que contou que o adolescente estava passando o feriado com o pai, Eduardo Rodrigues de Sousa.

Eduardo morreu no mesmo dia na residência onde estava com o filho e as causas ainda estão sendo investigadas. Em seu perfil no Facebook, ele relatou ter contraído dengue dias antes de morrer. O velório e o sepultamento aconteceram nesta quinta, no Cemitério da Saudade, em Campinas.

No relato feito ao acidade on sobre o desaparecimento do filho, Juliana contou que Tche saiu sem levar o celular e a carteira. “Ele nunca fez isso, sair assim e sem dar satisfação”, afirmou. Ela registou um boletim no 11º DP (Distrito Policial) e fez apelos nas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »