AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2024 às 14h23min - Atualizada em 05/02/2024 às 14h23min

Unicamp diz que jovem preso por tráfico em Barão Geraldo não é aluno

Universidade diz que homem preso com drogas em república não está matriculado em cursos da instituição

Leandro Las Casas
Acidadeon
Fachada do 1º DP (Foto: Denny Cesare/Código19)
O jovem preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (4) em uma república do distrito de Barão Geraldo, em Campinas, não tem vínculo e não está matriculado na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da instituição depois que a versão de que ele seria aluno da universidade foi repassada pela polícia.  

O homem de 24 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) em uma moradia estudantil na Rua Doutor Luciano Venere Decourt, que fica a 7 km das uma das entradas do campus da Unicamp. No local, foram apreendidas porções de maconha, anestésicos e drogas sintéticas depois que a corporação recebeu uma denúncia anônima e sentiu o odor de maconha ao chegar ao endereço.

Como foi a prisão?
A equipe responsável pela ocorrência informou que encontrou um jovem do lado de fora da casa enquanto ele buscava uma entrega feita por um motoboy. O envolvido foi revistado, assim como outros quatro jovens que saíram da casa.

Nada de ilícito foi encontrado, mas um deles confirmou aos policiais que havia drogas na residência e confessou a prática de tráfico. Além dos entorpecentes, uma balança de precisão e itens para o embalo foram apreendidos pelos PMs.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »