AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2024 às 16h24min - Atualizada em 31/01/2024 às 16h24min

Cachorra é vítima de maus-tratos ao ser arrastada por veículo por um quilômetro em Encantado (RS)

MUITO FERIDA

Terra
Reprodução
Na noite da última segunda-feira (29), o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma cachorra que foi cruelmente maltratada na cidade de Encantado. O animal foi arrastado por aproximadamente um quilômetro por um veículo e, em seguida, abandonado no km 01 da ERS-332.

Conforme informações da ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Encantado foi acionada por volta das 21h20min. O comunicante relatou que um casal em um Chevrolet Corsa branco teria amarrado a cachorra ao veículo e a arrastado antes de abandoná-la na entrada do bairro Lago Azul.

Com base nas informações fornecidas, a equipe comunicou a Brigada Militar sobre a denúncia e se dirigiu ao local indicado. A cachorra foi prontamente encaminhada a uma clínica veterinária, onde recebeu os primeiros cuidados necessários. Os profissionais lavaram e trataram suas escoriações, administraram medicação intravenosa e a levaram para um local adequado para observação.

A polícia está conduzindo investigações para identificar os responsáveis pelo crime de maus-tratos contra o animal indefeso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »