AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2024 às 15h14min - Atualizada em 31/01/2024 às 15h14min

Operação Policial desarticula esquema de tráfico em Sorocoba/SP

sspsp
Na manhã desta terça-feira (30), em Sorocaba, uma operação policial culminou na prisão de seis criminosos e na apreensão de mais de 20 kg de diferentes tipos de drogas, incluindo maconha, skank, crack e cocaína, no bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto).

Diante da iminência das festividades do Carnaval 2024, o 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior conduziu uma ação estratégica, com o suporte do Canil do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e da Força Tática do 7º BPM/I, visando desmantelar uma quadrilha atuante no tráfico de drogas.

A operação tinha como alvo a identificação e interceptação dos responsáveis pela administração do esquema de drogas na localidade, abrangendo desde a gestão até o armazenamento e transporte dos entorpecentes. Seis indivíduos foram localizados e interceptados, resultando na apreensão significativa de drogas e dinheiro.

As investigações levaram à descoberta de uma volumosa quantidade de entorpecentes em uma área de mata. Ao todo, foram apreendidos R$1.290,00 em espécie, juntamente com 20 kg de diferentes tipos de entorpecentes, compreendendo maconha, skank, crack e cocaína.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »