AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2024 às 06h20min - Atualizada em 30/01/2024 às 06h20min

Por que filho de Zezé di Camargo não pode mais citar o pai?

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão em uma disputa judicial contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. Entenda!

Júlia Bonin
https://www.ofuxico.com.br/polemica/por-que-filho-de-zeze-di-camargo-nao-pode-mais-citar-o-pai
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, venceu mais um passo da briga judicial com Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo. O início da briga se deu por um perfil falso nas redes sociais e, agora, o caçula não pode mais mencionar o nome do pai nas redes sociais ou em entrevistas.

“Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; absterem-se de dar entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcast, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; excluírem todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”, revelou o documento obtido por Fábia Oliveira, do Metrópoles.

De acordo com os advogados de Zezé e Graciele, a Justiça vem reconhecendo que os dois “são vítimas de uma ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais”. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »