AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2024 às 07h48min - Atualizada em 24/01/2024 às 07h48min

Batida entre ônibus e caminhão deixa três feridos na SP-304 em Piracicaba

Uma batida entre um ônibus e um caminhão na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP), deixou três pessoas feridas nesta terça-feira (23). O acidente aconteceu no quilômetro 153 da rodovia, na altura do Distrito Industrial.

G1
Edijan Del Santo/ EPTV
Segundo apuração no local pela reportagem, o ônibus atingiu a traseira do caminhão no trecho entre Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. O coletivo saiu de Capivari, com 25 trabalhadores, e ia para o Distrito Industrial de Piracicaba.

Três passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos. O ônibus e o caminhão ficaram bastante danificados e estão parados no acostamento da via. Não há interdição.

Outros dois veículos se envolveram em acidente. Um bateu na traseira do outro. Neste caso, também não há feridos graves.

Em nota, a empresa MM Turismo, responsável pelo coletivo, informou que está investigando as causas do acidente e realizando os levantamentos necessários. “A prioridade da empresa é oferecer assistência integral às vítimas e colaborar com informações precisas às autoridades policiais.”

Segundo a empresa, os coletivos são equipados com sensores que identificam sinais de fadiga do motorista. Além disso, a companhia ressaltou que o motorista cumpriu o período de descanso interjornada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »