AtaNews Publicidade 728x90
19/01/2024 às 08h49min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h49min

Dois são presos, no mesmo dia, em Viracopos, por tráfico de supermaconha

Um brasileiro foi preso de madrugada, e outro no começo da noite; ambos vieram de Manaus (AM) com destino a Campinas

Acidadeon
Ambas as apreensões foram feitas na fiscalização de rotina da Polícia Federal e da Receita Federal no terminal de passageiros e bagagens (Foto: Polícia Federal)
Mais um passageiro foi preso nesta quinta-feira (18) no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas com skunk (droga popularmente conhecida como supermaconha). Ambos vieram de voos oriundos de Manaus (AM) com destino final a Campinas.

Agora à noite, um homem de 27 anos foi preso em flagrante com cerca de 9 Kg do entorpecente. Na madrugada, um outro homem, de 25 anos, também foi preso, mas traficando 3,7 Kg da supermaconha.

Ambas as apreensões foram feitas na fiscalização de rotina da Polícia Federal e da Receita Federal no terminal de passageiros e bagagens.

Nos dois casos, a droga estava escondida em cintas amarradas nos corpos dos traficantes. No segundo caso, entretanto, ela estava escondida também em uma mala azul.

Os dois são brasileiros e irão responder por tráfico de drogas cuja pena pode ultrapassar 15 anos de prisão.

No ano passado, Viracopos registrou 51 flagrantes, com 55 presos (29 homens e 26 mulheres) e 261kg de drogas apreendidas, sendo 113kg de cocaína e 148kg de skunk.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »