AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2024 às 09h35min - Atualizada em 16/01/2024 às 09h35min

Homens invadem pátio de veículos apreendidos, rendem vigia e roubam carros em Santa Cruz do Rio Pardo

Um grupo de homens encapuzados invadiu um pátio de veículos apreendidos e roubou diversos carros, na madrugada deste domingo (14), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

G1
Reprodução/Google Maps
Durante a ação, os homens renderam o vigia do local e o amarraram dentro do banheiro. Em seguida, arrombaram a porta do escritório e pegaram as chaves dos veículos. Além disso, danificaram as câmeras de segurança.

O vigia conseguiu se soltar e acionou a polícia. Em depoimento, a vítima afirmou que ao menos dois carros foram levados. Ele também disse que o grupo era formado por cerca de seis a oito homens e que todos estavam armados.

Durante o domingo, quatro veículos foram localizados pela Polícia Militar de Ourinhos (SP). Três estavam abandonados em um canavial.

O número exato de carros roubados ainda não foi informado. A empresa responsável pelo pátio está fazendo o levantamento, que deve ser encaminhado à Polícia Civil.

Os veículos já cadastrados e localizados foram recolhidos após a perícia e levados novamente ao depósito. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo segue investigando o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »