AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 13h14min - Atualizada em 16/01/2024 às 05h49min

Gah Bernardes, autor de hits de Tierry, Maiara & Maraisa e Gabi Martins, celebra Dia do Compositor

Artista conta sobre seu início na profissão, rotina e novos projetos

Redação
Redação
Guilherme Martinez
Nesta segunda-feira (15) comemora-se o Dia do Compositor. Gah Bernardes, cantor e compositor conhecido pelos singles “Sem Sinal”, “Fuga”, “Outro Eu”, e “Tonelada”, conta que começou a compor por volta dos 10 anos de idade:

“Comecei criança, por incentivo do meu pai. Ele sempre falava que eu precisava ter as minhas próprias músicas para ser cantor.”

Gah seguiu o conselho e hoje está consolidando sua carreira, já tendo participado da composição de hits da atualidade, como “Passa A Dor Dele Pra Mim” (Maiara & Maraisa); “O Golpe Tá Aí”(Yasmin Santos); Sempre Tem Um Ex (Yasmin Santos e Tierry); “Eu e Eu” (Vitor e Luan, com participação de Henrique e Juliano); “Favorzinho” (Lais Bianchessi, com participação de Gabi Martins e Beatwill) e “Despedida de Namoro” (Raí Saia Rodada).

“Sou suspeito para falar do meu trabalho, amo todas as obras que gravei e fiz parte. Eu sou muito fã do meu repertório e sempre trabalho em músicas que me identifico”, ele diz com animação.

O sertanejo explica que sua rotina na profissão tem duas fases principais:

“Tem momentos em que eu foco totalmente na composição, penso o tempo todo em melodias, temas e ideias no geral. Assim, eu componho pelo menos seis músicas por semana, além de viajar bastante para São Paulo e Goiânia para trabalhar, mas tem a fase em que eu me direciono mais para os shows, planejamento da minha carreira e lançamentos.”

Com mais de 7 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e 237 mil ouvintes no Spotify, Gah Bernardes tem mostrado uma evolução artística constante e uma entrega autêntica em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoções através da música, Gah tem encantado o público sertanejo.

Para o ano de 2024, o artista pretende mudar os horizontes e sair da sua zona de conforto, buscando crescimento do seu lado compositor e cantor. Segundo ele, os fãs podem esperar muitas músicas e uma identidade visual bem diferente!
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »