AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 15h25min - Atualizada em 15/01/2024 às 15h25min

SEST SENAT Araçatuba está com matrículas abertas para o curso técnico de logística, gratuito para trabalhadores do setor do transporte.

Assessoria, Gustavo Tavares
O SEST SENAT Araçatuba está com matrículas abertas para o curso técnico de logística, de segunda a quinta-feira das 19h às 22h30min. e sexta-feira no formato online. Gratuita para profissionais do transporte, a capacitação é híbrida (80% presencial e 20% online). Com previsão de início para 05/02/2023, as matrículas podem ser feitas até 31 de janeiro no SEST SENAT Araçatuba.

A iniciativa busca atender às necessidades do transporte, capacitando os trabalhadores e a sociedade em geral com o objetivo de qualificar a mão de obra do setor na região. Dessa maneira, o SEST SENAT contribui para o aumento da competitividade das empresas, preparando novos profissionais para o mercado de trabalho e colocando o setor em evidência.

Formação progressiva - O curso técnico do SEST SENAT conta com um grande diferencial: os alunos recebem uma certificação a cada módulo concluído. Assim, antes de completar a formação, é possível obter titulações que vão ajudar os profissionais a comprovarem suas competências técnicas. Além disso, o curso busca promover uma formação integral dos alunos para que desenvolvam as competências necessárias e estejam preparados para o mercado de trabalho atual.

O curso Técnico em Logística foi idealizado para atender às demandas do mercado. A alta de estabelecimentos comerciais atacadistas e varejistas, organismos direcionados às atividades de gestão do sistema governamental, além de empresas dos setores de transporte, tecnologia, construção civil e serviços, movimenta o setor, que está passando por expansão no Brasil.

A capacitação tem o objetivo de formar profissionais com competência para aplicar os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Ao final dos módulos, o profissional estará apto a desenvolver atividades referentes ao planejamento dos processos e das operações logísticas, atendendo a suprimentos, à produção e à distribuição de bens e serviços em conformidade com as normas de saúde, higiene, meio ambiente, segurança e de acordo com a legislação vigente.

                     Rod. Senador Teotônio Vilela, Km 09, Bairro Alvorada, CEP: 16.016-500, Araçatuba, SP
                                                                             
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3607-2700 | WhatsApp (61) 2017 0073 e redes sociais
Facebook: SEST SENAT - Araçatuba/SP | Instagram: sestsenataraçatuba

Inaugurada em 2001, a unidade do SEST SENAT em Araçatuba está instalada em uma área total de 47 mil m² e 4 mil m² de área construída. Oferece cursos especializados, presenciais e a distância, nas mais diversas áreas de conhecimento, da operação à gestão dos negócios. Disponibiliza turmas abertas para quem trabalha no setor de transporte e para o público geral, assim como turmas exclusivas para empresas do segmento e com formações específicas. Conta com policlínica de odontologia; clínica de fisioterapia; consultórios de nutrição e psicologia; espaço multiuso, auditório para 150 pessoas; cozinha pedagógica; sala polivalente para atividades físicas; quadras poliesportivas, campo de futebol society gramado, piscinas e salão de jogos.

SEST SENAT Araçatuba
Possui ainda seis salas de aula, laboratório de informática, simulador de direção (van, micro-ônibus, ônibus, caminhão e carreta) e oficina pedagógica com caminhão com guindaste articulado, empilhadeira e motos (motofrete).
                      
SEST SENAT disponibiliza em JANEIRO novas palestras gratuitas on line de curta duração

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »