AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 13h19min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h19min

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela segunda vez

Ana Castela e Gustavo Mioto estão separados. Nesta segunda-feira (15), os dois artistas anunciaram o fim do namoro pelas redes sociais

Luigi Civalli
https://www.ofuxico.com.br/separacao/ana-castela-e-gustavo-mioto-terminam-namoro-pela-segunda-vez
Reprodução/Instagram

 A “Boiadeira” disse que resolveu se pronunciar para evitar fofoca.

“Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, escreveu Ana.

Gustavo Mioto também se pronunciou e disse que o término foi “pelos mesmos motivos” da separação anterior, mas que seguirá torcendo por ela.

“Hoje, vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”, começou.

“Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”, completou o cantor. 

Primeira separação

Vale lembrar que a relação entre Ana Castela e Gustavo Mioto começou em junho de 2023 e, no mês de setembro, eles anunciaram que não estavam mais juntos.

Porém, menos de um mês, a “saudade bateu” e eles anunciaram que tinham reatado o relacionamento.

Esta “segunda fase do namoro” durou quase três meses.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »