AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 10h57min - Atualizada em 15/01/2024 às 10h57min

Mulher é morta em posto de gasolina e companheiro é procurado

Crime aconteceu em estabelecimento na Avenida Ruy Rodriguez e foi presenciado pelas amigas da vítima; homem está foragido

Leandro Las Casas
Acidadeon
Uma mulher de 29 anos foi morta na noite deste domingo (14) em um posto de combustíveis na Avenida Ruy Rodriguez, no Recanto do Sol II, em Campinas. As amigas da vítima presenciaram o crime e o companheiro dela, identificado como Sergio Luiz Pires Junior, é considerado suspeito, mas ainda continua foragido.

De acordo com as informações do boletim na Polícia Civil, Janaína Aparecida Meneghine Pires foi atingida com pelo menos com quatro disparos depois de pedir a ajuda e combinar de se encontrar com duas amigas no posto. No relato das mulheres, a vítima contou que teria brigado com Sergio e que estaria ferida.

Ainda segundo o registro da ocorrência, uma das amigas disse que chegou ao posto no mesmo momento em que o homem de 36 anos. Ele desceu do carro armado e ignorou os pedidos da testemunha para que não cometesse o crime. O procurado disse para a companheira não gritar e atirou nela logo depois.

Depois de cair após ser ferida pelo primeiro disparo, a vítima foi atingida por mais três tiros e morreu no local. Conforme a perícia, os ferimentos foram no rosto, no braço, na axila e nas costas. O caso foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, no Jardim Londres. A polícia faz buscas por Sergio Luiz Pires, mas ele não foi localizado até agora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »