AtaNews Publicidade 728x90
13/01/2024 às 08h39min - Atualizada em 13/01/2024 às 08h39min

Best-seller: Livro de Britney Spears vende mais de 2 milhões

O livro de memórias que a cantora Britney Spears lançou em outubro de 2023, se tornou um bestseller instantâneo.

Rita García
https://www.ofuxico.com.br/redes-sociais/best-seller-livro-de-britney-spears-vende-mais-de-2-milhoes-de-copias#google_vignette
Reprodução/Instagram/@britneyspears

“The Woman in Me” [A Mulher em Mim], o livro de memórias bombástico de Britney Spears se tornou um best-seller instantâneo do jornal “New York Times”. De acordo com um comunicado de imprensa da editora Gallery Books, uma divisão da Simon & Schuster, a autobiografia da cantora vendeu em menos de três meses, mais de dois milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Os números de vendas combinados incluem os formatos de capa dura, audiolivro e e-book.

O livro, que rendeu algumas polêmicas, quebrou recordes na primeira semana de vendas, com mais de 1 milhão de cópias. Em seu relato a cantora foi honesta sobre sua vida como uma artista inovadora, desde seus dias no Clube do Mickey Mouse até seu sucesso como uma sensação pop adolescente.

Spears também relatou no livro as dificuldades e abusos que enfrentou, incluindo a tutela de 13 anos imposta a ela em 2008, que foi encerrada em novembro de 2021.

Após seu lançamento, “The Woman in Me” foi um best-seller instantâneo número 1 do New York Times, bem como um best-seller número 1 no Reino Unido, Canadá e Austrália. O livro, segundo o comunicado, está em sua quinta edição, com tiragem de 1,65 milhão de exemplares. Estima-se que 3 milhões de cópias do livro estejam impressas em todo o mundo. Férias em Las Vegas

Britney Spears está em seu momento mais reflexivo nesse começo de ano, depois de ter passado os últimos dias de 2023 em Las Vegas. Segundo o site TMZ, a cantora de 42 anos se hospedou no “Resorts World and Aria” por algumas noites antes do Natal, embora não esteja claro se ela ficou para o feriado de Ano Novo.

De acordo com fontes, Spears teve uma agenda lotada enquanto visitava a cidade: ela apareceu no resort Wynn para assistir ao novo show ao vivo, “Awakening”, e para comer em seu restaurante premiado, Lakeside. Britney também fez um tour pela nova propriedade luxuosa do hotel Fontainebleau, incluindo sua boate LIV e seu clube exclusivo para membros, Poodle Room.

Ela também foi vista em outra ocasião, com os cabelos soltos, e um casaco preto, caminhando de óculos escuros, acompanhada de seus seguranças.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »