AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2024 às 17h11min - Atualizada em 12/01/2024 às 17h11min

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero em Paraibuna

Autoridades de SP confirmam a morte dos quatro ocupantes de helicóptero que havia desaparecido; aeronave foi encontrada em Paraibuna

Agência Estado
Acidadeon
reprodução/redes sociais
Os corpos das quatro pessoas que viajavam no helicóptero que estava desaparecido há 12 dias foram encontrados dentro da aeronave, nesta sexta-feira (12). O helicóptero que desapareceu no dia 31 de dezembro, véspera de réveillon, e foi achado pela Polícia Militar em Paraibuna, no interior de São Paulo.

A aeronave foi localizada pelo Águia 24, aeronave militar, em uma área de mata na região em Paraibuna, no interior paulista, depois de 12 dias de buscas.

Entre os passageiros da aeronave estavam Luciana Rodzewics, de 46 anos, e sua filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos. Além delas, estavam no helicóptero o piloto, identificado como Cassiano Teodoro, e um amigo da família, Rafael Torres.

O helicóptero, de prefixo PR-HDB e modelo Robson 44 (de cores cinza e preto), decolou no dia 31, um domingo, às 13h15 no Aeroporto Campo de Marte, zona norte da capital paulista. O último contato oficial com a aeronave ocorreu às 15h10, segundo informações da Polícia Militar.

Conforme a corporação, foi gerado um alerta, por volta das 22h40 do próprio domingo, para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros para possível queda de helicóptero. A aeronave desapareceu no caminho para Ilhabela, no litoral norte paulista (com informações Ítalo Lo Re/Estadão Conteúdo).

Onde fica Paraibuna?
O município de Paraibuna fica na região do Vale Paraíba, a 124 quilômetros da cidade de São Paulo, e faz divisa com Caraguatatuba, no litoral norte do estado. A cidade tem 17,6 mil habitantes, de acordo com IBGE e pode ser acessada pela rodovia dos Tamoios.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »