AtaNews Publicidade 728x90
11/01/2024 às 09h05min - Atualizada em 11/01/2024 às 09h05min

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez desfilam seus corpos sarados

Galeria de fotos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrigues, sempre mostrando seus corpos sarados nas redes sociais.

https://www.ofuxico.com.br/galerias/cristiano-ronaldo-e-georgina-desfilam-seus-corpos-sarados-fotos
Reprodução Instagram

Juntos eles somam mais de 670 milhões de seguidores em suas redes sociais, ele tem 617 milhões e ela 55,6 milhões. Esse é o tamanho do império virtual de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, uma multidão ávida por novas postagens e, principalmente, novas fotos dos corpos sarados do casal.

Mais unidos do que nunca, CR7 e Georgina começaram o ano compartilhando uma declaração de amor em suas respectivas contas no Instagram. Na foto o jogador de futebol português de 38 anos aparece de sunga ao lado de Georgina, modelo e empresária argentina-espanhola de 29 anos. “Almas gêmeas”, escreveram eles na legenda.

Um detalhe curioso é que eles nunca oficializaram a união. Segundo declaração de Giorgina Rodrigues, a decisão de não se casar vem do jogador. A declaração está em uma cena de seu reality show “Soy Georgina”, da Netflix. Questionada sobre a questão do casamento, ela respondeu: “Oxalá dependesse de mim. Acho que isso [o casamento] não mudaria muito as coisas, porque me sinto muito amada. Tenho o mais importante com o Cristiano. Os nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias. Os meus amigos estão sempre brincando com o casamento, mas não depende de mim”. 

Amados por fãs de todas as partes do mundo, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez merecem uma galeria de fotos que revele seus melhores encantos. Vamos aos cliques! Cristiano e Georgina têm um acordo que garantiria a ela uma posição financeira confortável em caso de separação – Instagram Georgina cuida de parte do patrimônio de Cristiano Ronaldo – Instagram Cristiano Ronaldo, impecável – Instagram Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez num passeio de barco – Instagram No início de seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez era uma jovem discreta, muitas vezes preferindo permanecer nas sombras do craque – Instagram Georgina ela se transformou em uma mulher independente, conquistando uma posição de destaque em vários aspectos – Instagram Georgina Rodrigues – Instagram É comum ver Cristiano Ronaldo se exercitando para manter a forma física – Instagram Cristiano Ronaldo se mudou para a Arábia Saudita no início de 2023, após assinar contrato com o Al-Nassr – 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »