AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2024 às 13h17min - Atualizada em 10/01/2024 às 13h17min

Conselheiros Tutelares de Araçatuba tomam posse

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
Nesta quarta-feira (10), os novos conselheiros tutelares de Araçatuba tomaram posse de seus cargos. A cerimônia ocorreu no salão azul da Prefeitura com a presença de autoridades.

Participaram da posse o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã Edna Flor, a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, o secretário de Governo, Arnaldo Vieira Filho (Dindo), o presidente do Comdica, Edson Rocha e os vereadores Dunga Costa, Maurício Bem Estar, Wesley da Dialogue, João Moreira e Nelsinho Bombeiro.

O novo mandato dos 10 conselheiros tutelares se inicia nesta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 e vai até 9 de janeiro de 2028. Os conselheiros tutelares vão atuar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Araçatuba.

A partir deste ano, Araçatuba contará com duas unidades de Conselho Tutelar: um na rua José Pedro dos Santos, 385, Centro, e o outro na avenida Prestes Maia, 239, bairro Planalto.

NOMES DOS CONSELHEIROS TUTELARES
Unidade 1: Miriam Lopes de Almeida, Celso Correa, Josué Miguel de Silva, Carlos Augusto Costa e Wagner Silva Júnior.

Unidade 2: Rosimeire dos Santos Locatelli, Yago Villar, Vitor Lucas Checon, Maurício Aparecido Dário e Mariângela Castilho Samora Araújo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »