AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2024 às 09h55min - Atualizada em 09/01/2024 às 09h55min

Mulher é vítima de tentativa de assalto na zona Sul de Ribeirão

O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento das avenidas José Adolfo Bianco Molina e João Fiúsa

Vítor Neves
Acidadeon
Reprodução
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto saia de uma drogaria da zona Sul de Ribeirão Preto, no final da manhã desta segunda-feira (8).

O caso aconteceu na avenida José Adolfo Bianco Molina, esquina com a avenida João Fiúsa, e foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento – veja o vídeo abaixo.

Nas imagens é possível ver um rapaz, que aparenta ser menor de idade, próximo ao veículo da vítima, como se estivesse esperando pela mesma. A mulher sai da drogaria, caminha em direção ao carro e, após abrir a porta do automóvel, o assaltante se aproxima e arranca o colar que estava no pescoço dela.

Devido à violência com que o objeto foi puxado, a mulher se desequilibra e cai no chão.

O ladrão tenta pegar a corrente que ficou caída no chão, contudo, um homem que estava próximo corre para ajudar a vítima. Ao perceber, o assaltante sai correndo e acaba fugindo.

De acordo com testemunhas que viram todo o episódio, o jovem deixou no local um par de chinelos e uma bicicleta. Até o momento ele não foi apreendido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »