AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2024 às 08h45min - Atualizada em 09/01/2024 às 08h45min

Jennifer Lopez pede aos fãs que não se preocupem por Ben Affleck

A cantora e atriz Jennifer Lopez quebrou o silêncio sobre os supostos desentendimentos com o marido Ben Affleck.

Rita García
https://www.ofuxico.com.br/redes-sociais/jennifer-lopez-pede-aos-fas-que-nao-se-preocupem-por-ben-affleck
Divulgação/Grosby Group

Jennifer Lopez caminhou sozinha no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024, no domingo (7), mas ela e o marido Ben Affleck se reuniram durante a premiação. Conversando com a imprensa à sua chegada, muitos quiseram saber como ela lida com os comentários sobre seu casamento, já que há alguns dias ela e Ben foram fotografados em uma loja luxuosa e o ator parecia alterado.

Ela garantiu que ela está feliz, e Ben está feliz. Ninguém tem do que se preocupar.

“Ben está bem. Você não precisa se preocupar com Ben, deixe-me dizer. Ele é bom. Ele está feliz… Não entendo por que as pessoas estão tão pressionadas”, disse ao programa “Entertainment Tonight”. Ela então acrescentou: “Eles não percebem meu rosto”, brincou. 

Com o fim da greve dos atores e produtores de Hollywood, várias produções devem retomar as filmagens, incluindo o novo filme de Jennifer Lopez, “Unstoppable: The Anthony Robles Story”, produzido pela companhia do marido, Ben Affleck, e Matt Damon, Artists Equity. O filme foi encerrado indefinidamente por conta da greve dos roteiristas e posteriormente dos atores. Agora estão prontos para começar a filmar.

O editor estadunidense William Goldenberg, que ganhou um Oscar por “Argo” de Affleck, vai ser o diretor dessa produção.

Segundo a revista “Premiere”, apesar das filmagens estarem atrasadas por conta da greve, é possível que J-Lo só volte ao set no começo de 2024, já que em breve começa a temporada de fim de ano, quando a maioria dos atores saem de férias familiares, começando com Ação de Graças (este ano será em 23 de novembro), logo Natal e Ano Novo. O filme é uma parceria de Affleck e Damon com a Amazon Studios.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »