AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2024 às 20h04min - Atualizada em 08/01/2024 às 07h09min

Noivado não aceito pelos seguidores e amigos

As festas de final do ano foram alvos de fofocas e julgamentos pelo noivado de Lelê Silva

Flávia campos
Publicidade

Empresária, influenciadora digital , empreendedora e mãe. Nascida em Cuiabá , no Mato Grosso, Alessandra Silva, inicialmente, ganhou destaque como apresentadora de um canal de dicas de moda e viagens de luxo.  Lelê era noiva do nosso empresário favorito ( No qual sou proibida em referir o nome) e tinha a vida que toda mulher sonha. Rapidamente, conquistou sua posição entre o miolo Paulistano. Claro que o fato de ser mãe não atrapalhou a vida da influenciadora,  eles sempre tiveram presentes com o casal. Do mesmo jeito que “ Du” era destaque no antigo Instagram de Lelê, comentários, fotos juntos e sempre presente. Foi uma fase boa para a influenciadora, porém  veio o término em 2019. A influenciadora decidiu encerrar sua conta e criar um perfil fechado, o principal segredo foi o novo relacionamento com Pedro Fernandes ( Mexicano), milionário e herdeiro. Depois de ser criticada pelo recente envolvimento com o Mexicano, a apresentadora pediu demissão do canal e foi passar uma temporada ao solo Acapulco. Se soube escolher bem a vida que era devida, até culminar seu status como indisponível para qualquer trabalho. 

Houve quem apontasse a influenciadora como fútil e interesseira. Mas o próprio ex.Du, saiu em defesa da ex namorada  na época  dizendo que fazia meses que eles não estavam juntos. Mas a novela mexicana continuou, incendiando fofocas e piadas grosseiras. Difícil opinar entre os dois partidos, e até mesmo requisitos como beleza  e status social eram parecidos. Se os dois não fossem alvos de mulheres querendo um casamento vantajoso, os cobiçados , não trariam tantas polêmicas para a influenciadora. E o mais interessante aconteceu em 2021, quando Pedro foi alvo de investigação das autoridades, acusado de lavagem de dinheiro, suposto envolvimento com tráfico e esquema de corrupção.  A influenciadora teve a vida dos sonhos desmoronando, a mesma retornou para solo Brasileiro, cidade natal e livrou - se das acusações contra ela. A começar por uma depressão que a levou engordar 15 kg, Lelê manteve distância do mundo digital, ajudando pessoas com o mesmo problema que sofria, mas nunca abonada pela mídia local. A dúvida sempre esteve nos motivos que levaram a influenciadora isolar. Eis uma certeza o ex Du não abandonou a empresária. Nada de relação assumida, mas amigos e familiares afirmaram que os dois estavam próximos. 

Du, é prestigioso por ter as melhores baladas , ser carismático, um solteiro cobiçado. Não assumiu nenhum relacionamento pós término com Lelê. A influenciadora por vez , manteve solteira e criou um canal de “ Como ser feliz sozinha “, ajudando pessoas a não serem dependentes de relacionamentos tóxicos. A relação de Lelê e Pedro era conturbada, o empresário chegou a prestar depoimento na delegacia do Rio de Janeiro, após , o mesmo proibir a influenciadora de retornar para sua casa. As amigas de Lelê denunciaram para autoridade local e o empresário foi esclarecer o ocorrido. Sem representação da influenciadora, não houve seguimento. Mas amigas afirmaram que ela vivia uma relação abusiva e foi amaçada várias vezes publicamente. Há um episódio que um amigo da empresária sofreu agressão física , quando estavam jantando em hotel de luxo em São Paulo. Ufa!! Perturbador! 

Embora afirmasse que não iria envolver com ninguém , Lelê começou uma relação com

José Vitor, mais novo que ela, sem status comprado aos dois citados e discreto. Conhecido em Goiânia por uma vida burguesa, baladas e pregação. Nomeados em cargos públicos, não existem muitas informações sobre o atual noivo. Sabemos que não foi aprovado pela assembleia das blogueiras de fofocas, um grupo criado por algumas influenciadoras, Lelê foi uma das fundadoras juntamente com Juliana, Jack e Fernanda .

Mas o que Lelê não esperava era que as amigas falariam dela sem travas na língua .

O pior foi na noite de ano novo, a live estava ocorrendo e uma dás influenciadora ligaram para Edu. Ele que estava em Las Vegas  numa festa disse  “ Eu amo ela e ela sabe. Enviei mensagem aqui de feliz ano novo, ela não respondeu. Fiquem tranquilos ela não vai casar, eu sei que ela ainda me ama. Ele pode aproveitar os últimos momentos.” 

As influenciadoras tentaram ligar para Lelê, mas ela não atendeu. A amiga disse “ Gente! Edu é o melhor ser humano que eu conheço, três semanas ele machucou jogando tênis e ligou para ela. Eu já vi o celular dele tem mulita mensagem dos dois. Ele ama ela , não houve traições, ela não aceita o jeito torto dele. E ele está solteiro mais 05 anos. Sempre assinou a relação. Esse atual prefiro não comentar. Oremos.” Ironia por parte das influenciadoras que estavam conectadas com 3908 pessoas ao vivo. Lelê não comentou nada a respeito e não houve postagens dela com José Vitor. Amiga da influenciadora disse que ela não é feliz na relação, que conhece Lelê . Sabemos que pelas amigas da influenciadora o término com Edu tem volta. A torcida para que os dois sejam novamente o casal perfeito. Mas quem irá decidir será a própria Lelê.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »