AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2024 às 08h18min - Atualizada em 07/01/2024 às 08h18min

3º Batalhão de Polícia de Choque 'HUMAITÁ' apreende 500+ porções de drogas na Zona Leste de São Paulo

sspsp
Um indivíduo foi detido nesta sexta-feira (5) no bairro Jardim São Pedro, zona leste da capital, com uma grande quantidade de drogas destinadas à venda. A prisão foi feita pelas equipes do 3º Batalhão de Polícia de Choque - "Humaitá". 

Durante um patrulhamento tático em uma área residencial conhecida por tráfico, os policiais se aproximaram de um condomínio, onde avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura policial, tentou se afastar rapidamente, mas foi alcançado. Ao ser questionado sobre a comercialização de entorpecentes no condomínio, ele permitiu a entrada dos policiais e indicou uma residência desocupada, utilizada para fins ilícitos.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram apenas uma bolsa cinza com odor aparentando ser maconha. No entanto, na escada abaixo do apartamento, foram encontradas 227 porções de maconha, 239 de cocaína e 42 de haxixe. O homem acabou admitindo sua responsabilidade sobre as drogas apreendidas e sua atuação no tráfico.

A ocorrência contou ainda com o suporte do 5° Batalhão de Polícia de Choque - Canil, que foi solicitado para buscas adicionais, porém nenhum outro entorpecente foi encontrado. O indivíduo foi detido e levado ao 67° Distrito Policial para os procedimentos legais, permanecendo sob custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »