AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2024 às 13h53min - Atualizada em 05/01/2024 às 13h53min

Procurado foge com carro da mãe e acaba detido por furtar outro veículo em São Carlos

Ele havia recebido o benefício da saída temporária e não retornou no prazo determinado

Acidadeon
Um homem de 28 anos foragido de saída temporária foi preso após fugir com o carro de sua mãe e furtar outro veículo na noite de quinta-feira (4), em São Carlos. A genitora também abriu queixa de furto na Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado nas proximidades da Rua Miguel Petroni, dirigindo um Gol com placas de Ribeirão Preto que havia sido furtado poucas horas antes.

Questionado, o rapaz confessou que furtou o carro, que estava estacionado em via pública, utilizando um garfo para abrir a porta. Ele disse que usaria o veículo para comprar gasolina para abastecer o carro de sua mãe, que também teria furtado.

Segundo o b.o, o procurado está cumprindo regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas na Penitenciária de Sorocaba e que devia ter regressado ao presídio no dia 3 de janeiro.

O carro da genitora foi encontrado em estado de abandono no bairro Rancho Velho e entregue à proprietária.

O Gol furtado foi apreendido e levado, junto com o procurado, à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e devolvido ao proprietário. O homem, agora preso em flagrante também por furto, deve permanecer à disposição da Justiça.

Na quinta-feira (4), a família do jovem disse ao acidade on que ele estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »