AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 13h15min - Atualizada em 01/01/2024 às 13h15min

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante a virada do ano em Araçatuba/sp

CS/PM/SP
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem de 24 anos após ser flagrado portando uma arma de fogo, na noite deste domingo (31), em Araçatuba/SP. O indivíduo já tinha passagens criminais por tráfico de drogas.

A equipe estava em patrulhamento pelo conjunto habitacional Atlântico quando avistou o suspeito guardando algo na cintura. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas acabou detido.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração aparente, contendo três munições "picotadas" e dois estojos vazios, na cintura do detido. Ao ser questionado, o jovem informou ter adquirido a arma há cerca de um mês por R$ 3 mil, alegando estar envolvido em desentendimentos e sofrendo ameaças.

Ele confirmou ter realizado disparos para o alto momentos antes da abordagem, a fim de testar o armamento. Consultas policiais revelaram que o indivíduo já possuía antecedentes por tráfico de drogas, tendo cumprido pena na penitenciária de Pacaembu.

Pouco antes da abordagem, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) havia relatado ocorrência de disparo de arma de fogo na região.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »