AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 13h02min - Atualizada em 01/01/2024 às 13h02min

Polícia Militar apreende fuzil após tentativa de roubo em condomínio no Brooklin

CS/PM/SP
Reprodução
Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam um fuzil calibre 9mm durante a madrugada desta segunda-feira (1), no Brooklin. O armamento teria sido utilizado durante um roubo a condomínio.

As equipes foram informadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM que indivíduos armados teriam entrado em um condomínio na Rua Luisiania, utilizando um Toyota Yaris, com a intenção de cometer roubos.

Ao chegar, os PMs constataram que, aproximadamente, três criminosos haviam invadido o local, mas fugiram momentos antes da chegada das equipes, abandonando o veículo Yaris no estacionamento.

Paralelamente, houve o registro de um roubo de um veículo Honda Fit nas proximidades da Rua Guararapes, aumentando a movimentação das equipes policiais na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma blusa preta e um boné na Rua Califórnia. Ao intensificar as buscas na área, encontraram escondidos em um arbusto um fuzil calibre 9mm "AR19" com 31 munições intactas, juntamente com um aparelho celular, pertencentes aos indivíduos que haviam invadido o condomínio.

Todas as informações referentes à ocorrência, incluindo detalhes das vítimas, o armamento apreendido e os objetos encontrados foram conduzidos ao 27° Distrito Policial para os procedimentos legais.

A polícia ainda trabalha a fim de localizar os criminosos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »