AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 12h15min - Atualizada em 01/01/2024 às 12h15min

Luan Santana ganha rolex de Cristiano Ronaldo após show privado de réveillon

Surpresa de milhões! Luan Santana ganhou um presente dos sonhos de Cristiano Ronaldo após cantar em um show privado para a mãe do craque.

Esther Rocha
https://www.ofuxico.com.br/noticias/luan-santana-ganha-rolex-de-cristiano-ronaldosep-sitename
Reprodução

O cantor sertanejo Luan Santana teve uma surpresa especial após sua performance em um evento privado de Ano Novo organizado por Cristiano Ronaldo. O evento, realizado em Portugal, foi uma celebração de aniversário para a mãe do jogador, Maria Dolores Aveiro, que completou 69 anos e é fã de Luan Santana. Encontro musical e surpresa luxuosa

Cristiano Ronaldo, atualmente jogador do Al-Nassr, escolheu Luan Santana para uma apresentação íntima durante a celebração. Em um vídeo compartilhado, os dois são vistos conversando sobre a vida do jogador na Arábia Saudita. Durante o encontro, Ronaldo surpreendeu Luan com um presente excepcional: um relógio da marca Rolex. 

Luan Santana expressou sua surpresa e gratidão ao receber o luxuoso presente. “Você não fez isso, não… Pelo amor de Deus, cara. Você sabe que esse é o meu primeiro, né? Meu primeiro Rolex… Que momento! Das mãos do homem…”, disse o cantor emocionado. O relógio está avaliado em cerca de R$ 432 mil, tornando o presente um gesto significativo de apreço e amizade. 

A escolha de Luan Santana para o evento reflete o carinho de Cristiano Ronaldo por sua mãe, proporcionando uma celebração de aniversário memorável com a presença de um de seus artistas favoritos. O momento também destaca a generosidade de Ronaldo, conhecido tanto por seu talento no futebol quanto por seus gestos grandiosos fora dos campos.

 


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »