AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 08h10min - Atualizada em 01/01/2024 às 08h10min

Homem que veio dos EUA para visitar a família em Ribeirão é encontrado morto

Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho estava desaparecido desde a última quinta (28), quando saiu da casa da família na zona Sul de Ribeirão Preto

Leonardo dos Santos
Acidadeon
Reprodução
O brasileiro que veio dos Estados Unidos passar as festas de final de ano com a família em Ribeirão Preto foi encontrado morto na noite do último sábado (30). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (28).

De acordo com apuração da EPTV, o corpo de Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, de 34 anos, estava em uma pensão na esquina da rua Eduardo Prado com a avenida do Café, na Vila Amélia, e foi encontrado com sinais de violência.

A vítima estava em Ribeirão Preto desde o dia 19 de dezembro, quando veio visitar a família. Ele tinha sido visto pela última vez quando saiu da casa dos pais, no Jardim São Luiz, na zona Sul, para se encontrar com os amigos.

Na sexta-feira (29), a irmã de Paulo Roberto chegou a receber uma ligação de um homem desconhecido afirmando que estava com o celular da vítima e que queria devolver. A família chegou a marcar um encontro em shopping da cidade, mas esta pessoa não apareceu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »