AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2023 às 07h41min - Atualizada em 30/12/2023 às 07h41min

Após acidente, Zé Neto e Cristiano voltam a estrada e cantam na virada do ano

A dupla Zé Neto e Cristiano retomou sua carreira na noite de quinta-feira, 28 de dezembro, e vai cantar na virada do ano em Goiânia.

Esther Rocha
https://www.ofuxico.com.br/musica-e-shows/apos-acidente-ze-neto-e-cristiano-voltam-a-estrada-e-cantam-na-virada-do-ano
Instagram @zenetoecristiano

Superado o susto e os desafios da recuperação após acidente de carro sofrido por Zé Neto no início do mês, a dupla Zé Neto e Cristiano retomou sua carreira na noite de quinta-feira, 28 de dezembro, com um show na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul.

Antes de embarcar os dois irmãos foram recepcionados no aeroporto de São José do Rio Preto por um grupo de fãs que preparou uma festa com bolo, doces e salgados.

A dupla agora segue cumprindo sua agenda com shows em Florianópolis, neste s sexta-feira e Goiânia, no dia 31 no Réveillon Volta ao Mundo no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL), em Goiânia. 

Zé Neto e Cristiano já estavam anunciados como atração do evento quando aconteceu o acidente. Na ocasião eles foram obrigados a cancelar o show depois que Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral, um fungo causado pelo uso de corticoide necessário  para tratar focos de vidro no pulmão. Felizmente o artista se recuperou e poderá cumprir seus compromissos.

Ele não fez exame toxicológico porque segundo os médicos e a polícia não havia nenhum sinal de que o cantor teria ingerido bebida alcoólica.

O artista quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, e levou pontos no braço esquerdo. Depois de transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, os exames constataram uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.

As fotos do carro de Zé Neto destruído e a internação do cantor num hospital deixaram o parceiro Cristiano e milhões de fãs apreensivos.

Por conta da força do impacto, se o cantor não estivesse usando cinto de segurança, estaria com lesões muito mais graves ou poderia ter sido até fatal. O cantor sofreu uma lesão pulmonar decorrente da fratura de três costelas.

Após seus dias internado ele voltou para casa com recomendação de repouso e continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »