AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2023 às 07h08min - Atualizada em 30/12/2023 às 07h08min

Anitta beija bailarina, posa com prefeito de Salvador e irrita primeira-dama

Luigi Civalli
Ofuxico
Lucas Ramos/Brazil News e Reprodução/Instagram
Anitta foi uma das atrações do Festival da Virada Salvador, que aconteceu na Arena Daniela Mercury. A cantora agitou o público com seus maiores sucessos, sensualizou nas coreografias, exaltando suas curvas e ainda deu um selinho na bailarina Ohana Lefundes em certo momento do show.

Porém, foi no bastidor do show que a internet veio abaixo. Isso porque Anitta se encontrou com Bruno Reis, prefeito de Salvador, onde os dois conversaram e até tiraram fotos. No papo, eles relembraram quando a cantora chegou a elogiar a beleza de Bruno durante o Carnaval de 2023 e gerou uma grande repercussão.

“Foi a resenha do Carnaval. A gente passou um dia como as matérias mais lidas do g1. Suas brincadeiras têm uma capacidade… foi bom pra cidade”, disse o prefeito, levando Anitta aos risos.

“Quando você falou aquilo, foi a repercussão do Carnaval. Eu fui inaugurar as casas do ‘Morar Melhor’ e uma moradora falou ‘não é que a Anitta tem razão mesmo?”, contou, fazendo a cantora rir mais uma vez.

Anitta, então, disse que ficaria quietinha neste ano, mas o prefeito se divertiu: “Não, aqui é uma terra sem censura, deixe o coração falar”, causando um momento divertido nos bastidores.

Porém, quem não achou nada divertido foi a primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso, que encarou a conversa entre eles como um flerte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »