AtaNews Publicidade 728x90
27/12/2023 às 07h25min - Atualizada em 27/12/2023 às 07h25min

Junior confessa que sofreu para se encontrar como artista após se separar de Sandy

Não foi fácil para Junior superar o fim da dupla com sua irmã, Sandy. Ele sofreu para se encontrar como artista.

Esther Rocha
OFuxico
Reprodução TV Globo

Junior Lima compartilhou suas experiências e desafios enfrentados após o fim da dupla com Sandy. Diferentemente de sua irmã, Sandy, ele destacou que o processo de se encontrar como artista solo foi longo e complexo. “Foi difícil entender o que era isso, o que estava acontecendo”, afirmou o cantor refletindo sobre o período de incerteza e transição. Saúde Mental

Após a separação da dupla, Junior passou por um período desafiador, marcado por princípios de depressão e síndrome do pânico. “Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise”, disse ele, destacando como essas dificuldades impactaram sua vida e carreira

Depois do fim da parceria musical com Sandy, Junior mergulhou em diversos projetos musicais, como a banda Nove Mil Anjos, Dexter e Soul Funk Trio.

Em outubro, Junior deu um grande passo em sua carreira solo com o lançamento de “Solo”, seu primeiro álbum solo com 10 faixas autorais. Disponível nas principais plataformas de streaming, o álbum marca um novo capítulo na jornada musical de Junior.

Ele  confessou ainda que o retorno aos palcos para uma turnê comemorativa com Sandy em 2019 reacendeu sua paixão pela música pop e influenciou na criação do álbum.

As declarações de Junior foram dadas no programa de segunda-feira, 25 de dezembro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »