AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 12h02min - Atualizada em 19/12/2023 às 13h33min

A Fazenda 15: ajude a eleger os peões que marcaram a edição

Os fãs do reality poderão votar em seus participantes favoritos do reality em uma página especial

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

O reality show A Fazenda está em sua reta final. Em poucos dias, o Brasil vai descobrir quem será o grande vencedor da 15ª edição do programa, que foi recheada de alianças, discussões, punições, memes e até romance. Foram tantos momentos e protagonistas que o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador do programa, acaba de lançar o Prêmio Galinho de Ouro para eleger os protagonistas dos momentos mais icônicos –e quem vai decidir quem são os vencedores, claro, é o público. 

Na página especial da atividade, os usuários do aplicativo poderão votar em seus peões favoritos em diversas categorias bem-humoradas. Entre as categorias, estão “Quem mais fez VT?”, “Quem mais chorou?”, “Quem mais tomou punição?”, “Melhor Casal”, “Quem sempre estava na cozinha?”, “Qual a briga mais icônica?”, “Quem mais fez memes?” e “Quem foi mais planta?”. Os vencedores serão anunciados ao vivo no dia 22/12 (sexta-feira), a partir das 19h, durante o “Fala Sherazade”, programa da jornalista e ex-peoa Rachel Sherazade no Kwai.

Além disso, os fãs do reality também podem conferir os filtros especiais do reality rural e participar com a hashtag #GalinhoDeOuro.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »