AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2023 às 14h55min - Atualizada em 18/12/2023 às 17h03min

Tiago Abravanel comanda coral em nova campanha de Natal da Ultrafarma

No filme, o artista recebe a missão de Sidney Oliveira para desejar Boas Festas aos telespectadores

Da Redação
Da Redação
Divulgação
Com a aproximação do final de ano, as emissoras de TV são tomadas por propagandas com temáticas de Natal e Réveillon e, seguindo essa tradição, a Ultrafarma gravou sua campanha natalina, protagonizada pelo ator e cantor Tiago Abravanel, para celebrar o nascimento de Jesus com clientes e consumidores da empresa.

A estrela do filme deste ano foi escolhida por seu talento, carisma e enorme conexão que mantém com o público: “Tiago é uma figura querida em todos os segmentos e classes da sociedade, por isso seu nome foi unânime para comandar a celebração no novo filme”, relata Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

No roteiro, Abravanel recebe uma chamada de vídeo do Sr. Sidney, que lhe dá a missão de transmitir os votos de Feliz Natal aos brasileiros em nome da Ultrafarma. O artista então começa a entoar uma versão da canção “Sino de Belém”, composta por Thomas Roth e com mensagens de amor, fé e compaixão, acompanhado por um coral que complementa o clima de alegria e animação no cenário repleto de luzes que lembram estrelas cadentes.

“Estou muito feliz em participar dessa campanha da Ultrafarma. Tivemos a ideia de fazer esse coral de forma divertida, alegre e pra cima para desejar pra todo mundo um Natal maravilhoso. Eu tenho certeza que vocês vão ficar apaixonados com a campanha assim como eu fiquei”, declara Tiago.

O comercial vai ao ar a partir de 15 de dezembro nas emissoras nacionais. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=9eRXG5WRVow

“Ficamos muito felizes em fazer esse comercial. A cada novo filme conseguimos incorporar e levar mais dos valores da Ultrafarma como o público precisa: respeito, verdade, bom-humor e criatividade”, comenta Itagiba Cobra, diretor da Hay Produtora.

“É uma honra poder dirigir esse grande artista que é o Tiago para uma marca tão forte e importante como a Ultrafarma. Estamos muito satisfeitos com o resultado das gravações e temos certeza que a mensagem de fim de ano chegará a todos da forma como o Sr. Sidney pediu”, finaliza Telso Freire, diretor do filme.

A Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado, garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento. A empresa oferece canais de venda por lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

Ficha Técnica
Direção: Telso Freire
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade Ltda
Produtora: Hay Produtora
Versão de “Sino de Belém”: Thomas Roth (Produtora Lua Nova)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »