AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2023 às 17h12min - Atualizada em 15/12/2023 às 17h12min

Família Camargo cancela Natal e Ano Novo, em meio a polêmicas

Júlia Bonin
ofuxico.com.br
Reprodução/Instagram
Em meio à guerra familiar, Zilu Godoi contou que desistiu de passar as datas comemorativas no Brasil por conta das polêmicas com Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé di Camargo. A ex do cantor ainda disse que cada um dos herdeiros passará as festas em um lugar.

“Eu ia para o Brasil passar o Natal e o Ano Novo, já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar”, revelou em um vídeo nas redes sociais. 

A empresária, que mora nos Estados Unidos, deu detalhes dos planos dos filhos: “A Camilla já foi para a praia, o Igor vai passar com a família da esposa, a Wanessa eu não sei, acho que vai passar com os filhos”. 

Ela lamentou os acontecimentos recentes na família e contou os novos planos. “Acabou a família dissipando toda, cada um para um lado. Eu estou muito triste, mas fazer o quê, né? Vou ficar por aqui, vou esperar passar esse vendaval, aí vou estar no Brasil com a minha mãe, com os meus filhos, com a família”. 

“Espero que logo, logo isso tudo acabe, que tudo fique em paz, que a família fique em paz e que essa Priscila Dantas seja descoberta”, completou.

A ex de Zezé ainda disse que a saúde foi prejudicada pela confusão, que causou uma queda de imunidade e abriu caminho para uma infecção viral. “Minha herpes zoster atacou, minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família. Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca. Fico muito triste mesmo”, desabafou.

“Queria estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas, com todos esses problemas, eu resolvi não ir. Com isso, a imunidade caiu e fiquei mal, tomando remédios muito fortes. Isso acaba com a minha saúde. Orem por mim, estou precisando muito de oração”, encerrou Zilu.

Entenda a polêmica
Um perfil fake, sob o nome de Priscila Dantas, começou a publicar comentários maldosos sobre os integrantes da família Camargo nas redes sociais
Graciele Lacerda, noiva de Zezé, foi acusada de ser dona do perfil, após serem divulgadas imagens que mostravam seu celular logado na conta
Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo e nora de Zezé, se envolveu na treta e acusou Graciele de estar por trás das ofensas
Ela e Wanessa se uniram para processar a dançarina, de acordo com o jornalista Leo Dias
Graciele então admitiu ser dona do perfil, mas negou que tenha atacado os familiares: “Criei um perfil falso para me defender. Precisava falar”
Ela afirmou que não tinha controle sobre os comentários feitos recentemente, uma vez que não usava mais o perfil. Segundo Graciele, pessoas de sua equipe tinham acesso à conta. “Tanto ela [Amabylle] quanto a mãe dela, tinha acesso ao meu perfil oficial, tinha senha”, acusou
Igor ficou do lado da esposa e pediu evidências concretas para esclarecer quem estava realmente por trás do perfil falso. ZIlu apoiou a atitude

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »