AtaNews Publicidade 728x90
14/12/2023 às 08h18min - Atualizada em 14/12/2023 às 12h53min

Governo de SP lança consulta pública para projeto de concessão de serviços lotéricos

Audiência Pública será realizada no dia 21 de dezembro em formato híbrido, a partir das 9h, no auditório da ARSESP

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/governo-de-sp-lanca-consulta-publica-para-projeto-de-concessao-de-servicos-lotericos/
O formulário de inscrição para manifestações e o regulamento da audiência estão disponíveis no site da SPI

A Secretaria de Parcerias em Investimentos (SPI) abre a Audiência Pública nº 01/2023 e a Consulta Pública nº 02/2023 para colher sugestões e contribuições para o projeto de concessão dos serviços públicos lotéricos do Estado de São Paulo, nas modalidades prognósticos (específico, esportivo, numérico) e loteria instantânea, em ambiente físico e virtual. O prazo para envio das manifestações vai até o dia 31 de janeiro de 2024.

A Audiência Pública será realizada de forma híbrida, permitindo a participação presencial ou por videoconferência. A sessão pública será realizada no próximo dia 21 de dezembro, das 9h às 13h, no Auditório da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp).

O formulário de inscrição para manifestações e o regulamento da audiência estão disponíveis na página “Participação Social“, no menu “Transparência” do site da SPI. O link para acompanhar a transmissão será disponibilizado oportunamente no sítio eletrônico da Secretaria de Parcerias em Investimentos.

As informações sobre a concessão, regulamentos e formas de participação na Consulta Pública estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (14) por meio de data room, cujo acesso é concedido mediante pedido encaminhado ao e-mail “[email protected]“, contendo nome completo, e-mail, CPF, instituição, telefone e cidade do solicitante.

Projeto loterias estaduais

Com estruturação pela Companhia Paulista de Parcerias (CPP) e Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o projeto prevê a arrecadação de mais de R$ 3 bilhões em outorgas e investimentos na ordem de R$ 500 milhões durante o período de 15 anos da concessão.

Os recursos da outorga variável serão utilizados para reforçar o custeio de ações voltadas à assistência e à redução da vulnerabilidade social no Estado, beneficiando, por exemplo, os serviços de saúde.

Os investimentos previstos incluem sistemas de gestão e operação das modalidades lotéricas de forma física e virtual, além da implantação de pontos de venda físicos. Serão requisitadas certificações internacionais para garantir a disponibilidade, segurança e idoneidade do sistema, que deverá ser proibido para menores de 18 anos.

O vencedor do leilão também deverá elaborar um plano de jogo responsável, prevendo as regras mínimas sobre práticas para comercialização dos produtos lotéricos em ambiente físico ou virtual.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Governo de SP lança consulta pública para projeto de concessão de serviços lotéricos apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »