AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2023 às 14h29min - Atualizada em 13/12/2023 às 14h29min

Plenário solicita informações sobre substituição de ambulâncias

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Divulgação/Angelo Cardoso
O Plenário de Araçatuba aprovou, na segunda-feira (11/12), quatro requerimentos de informações oficiais na 40ª sessão ordinária do ano. Um dos itens aceitos requer explicações sobre providências adotadas pela administração municipal para substituir as ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A solicitação é de autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PV), que também pergunta se a Prefeitura tem solicitado ao governo federal a substituição dos veículos.

Em outro questionamento, o mesmo parlamentar questiona quais são os critérios da administração para a execução dos serviços de reperfilamento e recapeamento de vias públicas e se existe uma equipe responsável para avaliar as vias que necessitam de melhorias.

O vereador Arlindo Araujo (MDB) assina outras duas solicitações aprovadas pelo Plenário. Em um dos questionamentos, o parlamentar quer saber quais os valores arrecadados pelo município com o pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) neste ano e no mesmo período do ano passado.

O parlamentar ainda questiona quantos cães e gatos já foram castrados desde a inauguração da Clínica Veterinária Meu Pet, programa voltado para atender os animais de pessoas ou famílias de baixa renda inscritas em programas governamentais. Há ainda questões sobre a existência de fila de espera por cirurgias e o número de médicos veterinários que atuam na clínica veterinária.

Todas as solicitações foram encaminhadas ao Executivo, que dispõe de 15 dias para respondê-las.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »